O aplicativo do Banrisul voltou a ter problemas de instabilidade nessa segunda-feira, 7 de junho. Na segunda-feira passada, dia 31 de maio, o problema já havia sido registrado. Centenas de clientes do banco reclamaram nas redes sociais.
Na semana passada, a causa para a falha no aplicativo, de acordo com nota divulgada pelo banco, teria sido o número de acessos acima do normal. A explicação encotrada era a do fim do prazo para a Declaração do Imposto de Renda.
Na nota, o banco explicou que a equipe técnica estava trabalhando para resolver o problema. Falhas continuaram sendo registradas ainda na terça-feira, dia 1º mas em seguida a estabilidade teria voltado.
Trends do Twitter
Nessa segunda-feira, porém, a única informação divulgada pelo banco (até o momento), é a de que a equipe técnica está novamente trabalhando para resolver a questão. Essa informação, inclusive, foi divulgada pelo Twitter, em resposta ao clientes que fizeram posts reclamando.
Veja abaixo:
As dificuldades registradas, de acordo com os clientes do banco nas redes sociais, iam desde acesso até realização de transações. Aqueles que tentam utilizar o aplicativo vêem na tela uma mensagem de falha de conexão, e mesmo com outras tentativas automáticas o erro persiste.
Ainda em respostas no Twitter, o Banrisul sugeria que os clientes procurassem outros canais, como o Home/Office Banking e/ou o Banrifone.
Veja a nota na íntegra na segunda-feira, dia 31 de maio:
"O Banrisul informa que o aplicativo Banrisul Digital está apresentando instabilidade nesta segunda-feira (31), pois o ambiente móvel está com carga excessiva por conta de hoje ser o último dia da entrega do IRPF, entre outros serviços. O Banrisul está trabalhando para que o serviço retorne ao normal ainda hoje. Os demais canais de atendimento do Banrisul estão operando normalmente."
Siga o Poupar Dinheiro no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre finanças, investimentos, mercado, ações e economia.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.