Quem está procurando um imóvel para comprar pode gostar de um evento que vai ser feito em breve pela Caixa Econômica Federal. Trata-se do tradicional Feirão Caixa da Casa Própria, que agora será feito de forma totalmente online, devido ao grave cenário de covid-19, sendo então a primeira edição nesta modalidade.
Segundo o cronograma divulgado pela Caixa, o Feirão Digital da Casa Própria começa no dia 25 de junho e irá até 4 de julho de 2021, trazendo alternativas para quem deseja comprar um imóvel (novo ou usado), como financiamentos, descontos e simulação de contrato.
Para aqueles que desejam optar pelo parcelamento, serão oferecidos no 1º Feirão Digital da Casa Própria mais de 6 mil imóveis próprios da Caixa com condições especiais de financiamento. Ao todo, serão ofertados quase 180 mil imóveis espalhados pelo Brasil, com a presença de mais de 600 construtoras.
Como participar do 1º Feirão Digital da Casa Própria da Caixa
Segundo a Caixa, o Feirão Digital da Casa Própria será realizado por meio de uma plataforma que só será liberada a partir de 25 de junho, quando o evento for iniciado. Para participar, basta então acessar esse site da Caixa para encontrar a relação de imóveis disponíveis e receber atendimento via chat. Lembrando novamente que o Feirão vai terminar em 4 de julho.
"Durante o evento, os clientes têm condições especiais de financiamento para adquirir a casa própria. Podem, ainda, simular a compra de um imóvel, a aquisição de um consórcio imobiliário ou imóveis na planta, além de conhecer as novidades do mercado", disse a Caixa.
Segundo uma apresentação feita recentemente pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, as condições especiais de financiamento que serão oferecidas durante o Feirão Digital da Caixa Própria são as seguintes:
- Imóveis com financiamento de até 100%, com uso da linha de crédito da Caixa atrelada à poupança (SBPE);
- Taxas a partir de TR + 2,50% + Remuneração da Poupança;
- Carência de até 6 meses para começar a pagar o financiamento;
- Tarifas reduzidas em relação a outros financiamentos habitacionais.
Atualmente, a Caixa é a líder em financiamentos habitacionais no país, tendo já fechado mais de 5 milhões de contratos de imóveis. E, segundo o presidente do banco, Pedro Guimarães, a instituição pretende seguir liderando o mercado em 2021, por meio de garantias de créditos aos brasileiros.
"Tudo que for necessário para que o setor imobiliário cresça no país será feito. Não faltará crédito imobiliário esse ano da mesma forma como não faltou ano passado", também disse o Presidente da Caixa em evento online realizado em março deste ano pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias.
E então, gostou da notícia? Ative as notificações do Poupar Dinheiro para receber mais matérias e compartilhe o conteúdo pelas redes sociais.
Siga o Poupar Dinheiro no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre finanças, investimentos, mercado, ações e economia.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.