Ter o nome sujo na praça pode fechar muitas portas em relação a conseguir crédito e fazer compras de maneira parcelada. Isso é a realidade de mais de 70 milhões de brasileiros, conforme o Serasa. Diante desse cenário, será que é possível comprar um celular parcelado mesmo com o nome sujo?
É possível comprar celular parcelado com o nome sujo?
Pois bem, saiba que é possível sim, comprar um celular parcelado mesmo que seu nome esteja sujo. Contudo, primeiramente é preciso entrar em contato com a loja e entender todas as condições e políticas para compra de produtos parcelados com restrição de crédito.
Outra alternativa para adquirir um celular parcelado mesmo estando com o nome restrito no Serasa, é utilizar um cartão de crédito ativo com limite. Desta forma, é possível adquirir um celular de forma parcelada e sem juros, tornando muito mais viável ao consumidor.
Antes de comprar um celular parcelado, repense e avalie se essa compra é fundamental e você precisa obter o dispositivo imediatamente. Se não for tão essencial, espere que sua condição financeira melhore.
Caso a decisão seja prosseguir com a compra, uma estratégia inteligente envolve transformar o celular em uma fonte adicional de renda. Diversas oportunidades se apresentam, como a possibilidade de trabalhar com aplicativos, vender produtos online, oferecer serviços de edição de vídeos para conteúdos digitais, entre outras opções.
Além disso, ao escolher o celular, considere modelos mais antigos que satisfaçam suas exigências. A exploração de ofertas de dispositivos usados e seminovos também pode ser uma alternativa interessante.
Antes de finalizar a transação, analise minuciosamente as condições de pagamento fornecidas pela loja, comparando taxas de juros, prazos e outras condições, a fim de tomar uma decisão financeira consciente e alinhada com suas necessidades.
Siga o Poupar Dinheiro no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre finanças, investimentos, mercado, ações e economia.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.