O Nubank, uma das maiores e mais conhecidas instituições bancárias do Brasil, já ganhou a notabilidade e a preferência de mais de 20 milhões de clientes, de acordo com informações de estudo feito pela revista Exame, ainda em janeiro deste ano. Com a ideia de ser o primeiro banco completamente digital, a fintech novamente surpreendeu o mercado e anunciou uma nova ferramenta: um cartão de crédito, com um limite de R$50.
Esta é a aposta do Nubank para aumentar o número de clientes, e possibilitar aos mesmos a oportunidade de possuir um cartão de crédito. Com o tempo, a ideia é que o banco ganhe confiança nos clientes, e que o limite do cartão seja aumentado, gerando até mesmo crédito para outras praças.
Entretanto, mesmo com diversas facilidades, não é fácil ser aprovado pelo Nubank. Muitas pessoas já são reprovadas logo na análise de perfil, enquanto outras até são aprovadas, mas com limite baixo, e justamente por isso, o crédito de R$50 foi criado pela fintech.
Como o Nubank define meu crédito?
Geralmente, o crédito do cliente, seja no Nubank, ou em qualquer outra instituição bancária, é classificado de acordo com o seu "score". O score se define de acordo com o número de compras do cliente, o atraso (ou não) no pagamento dos débitos do cliente, e as movimentações do CPF do cliente. Tudo isso ajuda a definir o score do cliente.
Quanto maior for o número de compras (com o CPF de preferência), melhor for os pagamentos dos débitos ( sem atraso), melhor será o score, e com isso, melhor será o limite do cliente.
Como aumentar o limite de R$50 no cartão do Nubank?
Para tentar aumentar o limite, preferencialmente de R$50 no seu cartão Nubank, o cliente precisa mostrar para a empresa que sabe administrar sua vida financeira e merece um crédito maior.
Uma forma de fazer isso é movimentar o máximo de dinheiro possível na conta do Nubank. Utilizar sempre o limite total e antecipar o pagamento dos valores também podem ajudar.
Além disso, é bom que o cliente cuide do seu score de crédito. Sempre pagar em dia e integralmente as contas de luz, água, internet e de outros cartões de crédito são fatores que podem contribuir para aumentar o score, um índice analisados pelas instituições financeiras.
O Nubank vem se notabilizando nos últimos anos, principalmente pelas inovações para os seus clientes. Há cerca de duas semanas, a fintech declarou oficialmente que havia feito alterações na política de privacidade da empresa, visando o menor número de fraudes após o vazamento de dados sigilosos de famosos brasileiros.
Este ano, o Nubank entrou na lista das 6 maiores instituições financeiras do Brasil, ultrapassando a marca de 20 milhões de clientes, incluindo a conta digital e o cartão de crédito sem anuidade. O grande crescimento da fintech a colocou na mira dos golpistas, que geralmente utilizam as redes sociais, como Facebook, Instagram e Whatsapp.
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