O sorteio da Mega da Virada 2023 vem se aproximando cada vez mais e no dia 31 de dezembro conheceremos os vencedores do prêmio inacreditável de R$ 570 milhões. Contudo, fazer o seu jogo é um pouco complicado, como saber quais números escolher? A inteligência artificial veio para ajudar em muitas coisas, mas já imaginou se ela pudesse prever os números da Mega da Virada?
Inteligência artificial crava os números da Mega da Virada
Pois bem, o ChatGPT, famoso chatbot de inteligência artificial tentou prever quais serão os números sorteados no dia 31 de dezembro, às 20h. Ao ser perguntado "Se você pudesse jogar na Mega da Virada, em quais números você apostaria?" o ChatGPT foi direto e revelou os números: 1, 39, 40, 45, 52, 56.
Primeiramente, quando se faz a pergunta sobre os números da Mega da Virada, o ChatGPT responde da seguinte maneira:
‘’Sinto muito, mas não posso fornecer números específicos para jogar na Mega da Virada ou em qualquer outro sorteio da loteria. A escolha dos números é totalmente aleatória, e não há maneira de prever quais serão sorteados. Recomendo escolher os números com base em preferências pessoais, datas importantes ou simplesmente deixar que o sistema escolha aleatoriamente por meio da opção "Surpresinha" oferecida pelas lotéricas. Boa sorte!’’
Após especificar melhor a pergunta, o chatbot conseguiu dar os números para jogar na Mega da Virada 2023.
Apesar de divertido, devemos salientar que essas previsões não são garantidas e que os números escolhidos pelo ChatGPT são obtidos com base em documentos disponíveis na web. Ou seja, são apenas sugestões aleatórias.
Lembrando que para jogar na Mega da Virada, basta ir em qualquer agência lotérica. Para apostas online, basta acessar o app ou o site Loterias Caixa e fazer seus jogos. Pela internet, o valor mínimo em jogos é de R$ 30.
Siga o Poupar Dinheiro no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre finanças, investimentos, mercado, ações e economia.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.