A Nu invest (antiga Easynvest) é a plataforma de investimentos do Nubank, e como tal, faz parte de seu trabalho ajudar os usuários na hora de investir. Isso inclui oferecer recomendações, com base em estudos feitos por especialistas, a respeito de bons ativos para compor as carteiras individuais. Ou seja, divulgar carteiras recomendadas.
Atualmente, o Nu invest tem seis dessas carteiras. Elas são elaboradas por um time de analistas especializados e categorizadas tanto pelo tipo de ativo quanto pelo objetivo que se espera alcançar com a aquisição deles (obter dividendos, por exemplo).
Nesse artgio, o que vamos fazer é mostrar a vocês quais são as carteiras recomendadas da Nu invest. Vamos lá?
Quais são as carteiras recomendadas Nu invest?
As principais carteiras recomendadas pela plataforma Nu invest são:
- Carteira Top 10 Ações;
- Small Caps;
- Dividendos;
- Carteira Semanal (ganhos para curto prazo);
- Carteira de Fundos Imobiliários;
- Guia de BDRs.
É recomendado seguir sempre as classificações do perfil de cada investidor, pois assim, todos conseguem ter opções de investimento.
As indicações também consideram todos os objetivos que o investidor deseja, como a preservação de patrimônio com proteção, e também os investimentos mais arriscados e com mais oportunidade de rentabilidade.
Uma ótima vantagem é que as carteiras recomendadas do Nu Invest já trazem indicações de alocação, auxiliando você adividir seu dinheiro entre os investimentos.
As carteiras recomendadas do Nu invest são gratuitas?
Sim! Todas elas são disponibilizadas gratuitamente. Porém, para acessá-las,é necessário ter uma conta na Nu invest.
Para começar a ser um novo investidor pelo Nu Invest, basta acessar o site Nu Invest ou pelo aplicativo, cadastrar seus dados como: nome completo, CPF e e-mail.
Siga o Poupar Dinheiro no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre finanças, investimentos, mercado, ações e economia.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.