No último dia 16, o Méliuz anunciou que ganhou um comunicado da Truxt Investimentos sobre a compra de uma participação acionária relevante. Em suma, a Truxt Investimentos Ltda., inscrita no CNPJ sob número 23.890.968/0001-36, adquiriu 5,08% das ações da plataforma de cashback.
Truxt Investimentos passa a deter 5,08% das ações do Méliuz
No comunicado da Truxt Investimentos, a empresa Méliuz é informada sobre a compra das ações, conforme prevê o Artigo 12 da Resolução 44/21 da CVM. No texto, a Truxt cita que
"(i) Em negociações realizadas ao longo dos últimos pregões, fundos ou carteiras de investimento geridos pela TRUXT adquiriram ações ordinárias de emissão de MÉLIUZ S.A. ("Companhia"), passando a deter, em conjunto, um total de 40.831.036 ações de mesma classe (CASH3), que representam, aproximadamente, 5,08% do total de ações ordinárias emitidas pela Companhia. (ii) As negociações objeto deste comunicado têm por objetivo investimento e não visam alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da Companhia. Tampouco foram celebrados quaisquer contratos ou acordos que regulem o exercício de direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários emitidos pela Companhia."
Por fim, o Méliuz afirma que vai seguir com a atualização do seu Formulário de Referência para refletir a referida alteração nos termos da Instrução CVM nº 480/09.
Sobre o Méliuz
Em suma, o Méliuz surgiu com o objetivo se tornar o melhor programa de fidelidade do Brasil. O grande sucesso da empresa, se deve ao fato de ser uma plataforma que recompensa o seu cliente com dinheiro, ao invés de pontos.
Sendo assim, o Méliuz é uma plataforma que dá, de forma gratuita, cupons de descontos nas melhores lojas online do Brasil. E mais: ainda devolve ao cliente, parte do valor gasto em suas compras.
Siga o Poupar Dinheiro no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre finanças, investimentos, mercado, ações e economia.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.